Leilão Beneficente de Arrecadação para a ONG Atitude na Cabeça

Evento | Data: 03 de Outubro, 2016 | Local: Torriton – Unidade Pres. Taunay – Curitiba

Sobre

O mês de outubro é marcado pela campanha do Outubro Rosa. A campanha este ano terá início com um evento muito especial: um leilão beneficente.

Idealizado pela Fundação Museu do Futuro, a renda do evento será revertida integralmente para a ONG Atitude na Cabeça, que confecciona perucas para mulheres que perderam os cabelos por diversos motivos.

O evento acontecerá na unidade Torriton da Pres. Taunay no dia 03 de outubro, a partir das 18h. Além do leilão, você poderá desfrutar de um coquetel preparado especialmente para o dia. O valor de entrada é livre – ou seja, você paga o quanto quiser! O pagamento da entrada deve ser feito apenas em dinheiro. Tanto o valor arrecadado com as entradas quanto com o leilão será revertido integralmente para a ONG Atitude na Cabeça.

No leilão você poderá arrematar peças incríveis das marcas Lafort, Baazar Fashion, Cuore Bijoux, Amare Presentes,Wish Acessórios, Atelier Luis Lopes e DLeal terão produtos incríveis sendo leiloados pela Nogari Leilões.  Chegue cedo: o leilão começa às 19h!

Você pode ficar por dentro das novidades e confirmar presença no evento pelo Facebook! Venha comemorar conosco mais uma campanha do Outubro Rosa e ajude a mudar a vida de muitas mulheres!

Torriton – Al. Presidente Taunay, 321 – (41) 3091-8686

Fundação Museu do Futuro – R. Coronel Joaquim Ignácio Taborda Ribas, 225 – (41) 3016-2538

ONG Atitude na Cabeça – R. Francisco Rocha, 1544 – (41) 9146-1383

Nogari Leilões – R. Chanceler Lauro Muller, 35 – (41) 3333-1515