PROJETO ALIMENTANDO O FUTURO

Bom dia Mulheres! Você conhece alguma mulher que esteja em dificuldades em relação a questões de guarda de filhos e de pensão alimentícia?

Que esteja sofrendo de violência emocional, que esteja sobrecarregada por falta de contribuição do ex-parceiro com relação aos filhos e que não tenha condições financeiras para arcar com as custas e honorários de um processo?

O Projeto Alimentando o Futuro foi idealizado com o objetivo de auxiliar essas mulheres a enfrentar essas dificuldades.

A coordenação jurídica é minha e a Coordenação do Apoio Psicológico é da Jeniffer Tavares do Desenhando Sorrisos. Estamos preparadas para atender a essas mulheres e temos uma pré-triagem no site da Fundação Museu do Futuro e estou planejando a agenda de atendimento, o qual inicialmente será de uma tarde semanal para o atendimento jurídico e do resultado desses atendimentos verificaríamos os casos que também dependem de apoio psicológico.

Precisamos encontrar essas mulheres e ajudá-las. Ajudá-las a tomar a decisão de regularizar essas situações porque filhos não são tarefa e responsabilidade exclusiva da mulher, ou seja, a mulher não precisa arcar com tudo sozinha, nem do ponto de vista do sustento, nem da educação e nem da questão emocional.

Amigas advogadas que receberem pessoas nessas condições e que não tenham aporte financeiro para o custeio do processo, encaminhem essas pessoas para nós e solicitem que preencham o cadastro através do link que em alguns dias entraremos em contato para iniciar os agendamentos.

Estamos em parceria também com a Posture em conjunto com as queridas Talita Frisoli e Déa Aguiar que possuem uma proposta incrível para mulheres mães que precisam reencontrar seu rumo, as quais convido a divulgar aqui esse trabalho.

Mídias Sociais