Lançamento do Programa "Alimentando o Futuro"

Evento | Data: 5 de Maio de 2016 | Local: Fundação Museu do Futuro – Curitiba

Lançamento do Programa “Alimentando o Futuro”

A Fundação Museu do Futuro agradece a presença e o apoio das representantes das seguintes instituições e órgãos no evento de lançamento do Programa “Alimentando o Futuro”, no dia 05 de Maio de 2016 na sede da Fundação Museu do Futuro:

• Conselho Estadual dos Direitos da Mulher – PR
  • CMA/PR – Comissão de Mulheres Advogadas (OAB – PR)
  • CRASCentro de Referência e Atendimento à Mulher em Situação de Violência
  • ALEPAssembleia Legislativa do Estado do Paraná

Agradecemos a presença de todas no lançamento do Programa “Alimentando o Futuro”.

Conheça mais sobre o programa – acesse a página clicando neste link.

Da esquerda para a direita, Mari Sampaio (estagiária de psicologia); Maria Ezi C. Neta ( Assistente Social -ALEP); Terezinha Beraldo P. Ramos (Assessora de Políticas Públicas para Mulheres/SEDS/PR); Estella Maris M. Natal (advogada – CRAS/PR); Daniele Biondo Crocetti ( advogada e Coordenadora Técnica do programa); Giane Wantowsky (advogada); Jeniffer Tavares (psicóloga e Coordenadora Técnica do Programa); Gelci Andretta Marinho (advogada); Regina E. Coutinho Ribaric (advogada da Comissão de Mulheres Advogadas/OAB- PR ); Isabel Marinho e Marcia Yaokiti (Fundação Museu do Futuro).