1º Workshop de Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos

Workshop | Data: 26 e 27 de agosto, 2017 | Local: Cascavel

1º Workshop de Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos

Cascavel sediou o 1º Workshop de Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos. O encontro que aconteceu nos dias 26 e 27 de agosto foi uma iniciativa da Casanóz – Casa de Cultura Coletiva de Cascavel e Fundação Museu do Futuro.

O objetivo com o encontro, além de facilitar o intercâmbio de práticas e conhecimentos acerca do 3º Setor, foi criar um grupo de trabalho para a implementação de projetos e promover o fortalecimento das organizações sociais locais.

O workshop reuniu representantes de entidades sociais, instituições representativas e gestores públicos de Cascavel e municípios vizinhos: Afrovida; Grupo Grpcom; Ong Baiacu; Via Campesina; Coletivo As Benditas, Instituto Abraçar Toledo; JCI Cascavel, Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros do Lago de Itaipu, entre outros.

Os recursos arrecadados com o valor das inscrições foram destinados ao Fundo de Apoio Técnico às Iniciativas Locais, criado pelo grupo recém-formado em Cascavel com o apoio da Casanóz.